Região

Resumo

Em uma economia mundial e competitiva, gerentes de projetos não podem estar sozinhos. Assim, faça sua associação no PMI para ter as ferramentas e o suporte que você precisa para deixar sua marca na profissão. Descubra mais sobre nossa associação e suas vantagens, e escolha o melhor tipo de associação para você.

Torne-se um membro e veja o que o PMI pode oferecer a você em qualquer estágio da sua carreira.

O que é a associação ao PMI 

Em uma só palavra: dedicação. A associação ao PMI significa que você é sério em relação à sua carreira de gerenciamento de projetos e ao seu desenvolvimento profissional. Ela destaca essa dedicação para empregadores, colegas e interessados, dando a você um diferencial no mercado de trabalho. Também oferece a você o acesso a um conhecimento valioso, redes e recursos que irão ajudá-lo a progredir na sua carreira.

Saiba o que significa a associação ao PMI e o que ela pode fazer por você

Benefícios de ser associado

Como membro do PMI, você recebe acesso exclusivo a publicações do PMI e a nossos padrões mundiais, oportunidade de networking através dos nossos capítulos e comunidades de prática on-line, assim como oportunidades de liderança e voluntariado. Você recebe também descontos nos exames de certificação e nas renovações, bem como ofertas de desenvolvimento profissional.

Descubra quais outras vantagens você recebe com a associação ao PMI

Tipos de associação

Se você é novo ou experiente em gerenciamento de projetos, o PMI tem o plano de associação certo para você. Verifique as opções de associação que temos para profissionais, estudantes ou aposentados. Taxas de grupo também estão disponíveis.

Veja os tipos de associações disponíveis no PMI .

QUICK LINKS - Links Rápidos